II Confraternizar da Grendene em Sobral

Neste domingo 03/12/2017 a Grendene realizou uma celebração de Ação de Graças reunindo católicos, evangélicos e outras pessoas de boa vontade no Ginásio Poliesportivo de Sobral, com público de aproximadamente mil pessoas.

O II Confraternizar da Grendene foi comandado pelo Padre Ítalo Arcanjo, da Fazenda Esperança, e pelo Pastor Renato Correa, da Igreja Batista Renovada, que também participou com sua equipe musical. Padre Ítalo abriu a reflexão a cerca da importância de cada um voltar-se para Deus, falando sobre a parábola do Pai Misericordioso (Lucas 15, 11-24). Seguiram-se as palavras do Pastor Renato, referindo-se à regeneração de cada um de nós, buscando o "Amigo Jesus", concluindo que “o Amor que nos une é maior do que o nos separa”. Ao final, o Diretor Industrial, Nelson Rossi, agradeceu a todos os participantes e classificou o evento como um momento ímpar de “Reflexão e Fraternidade” reforçando que “todos podemos dar uma pequena parcela para um mundo melhor. E necessário que sejamos a mudança que queremos ver no mundo.”

Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog