II Confraternizar da Grendene em Sobral

Neste domingo 03/12/2017 a Grendene realizou uma celebração de Ação de Graças reunindo católicos, evangélicos e outras pessoas de boa vontade no Ginásio Poliesportivo de Sobral, com público de aproximadamente mil pessoas.

O II Confraternizar da Grendene foi comandado pelo Padre Ítalo Arcanjo, da Fazenda Esperança, e pelo Pastor Renato Correa, da Igreja Batista Renovada, que também participou com sua equipe musical. Padre Ítalo abriu a reflexão a cerca da importância de cada um voltar-se para Deus, falando sobre a parábola do Pai Misericordioso (Lucas 15, 11-24). Seguiram-se as palavras do Pastor Renato, referindo-se à regeneração de cada um de nós, buscando o "Amigo Jesus", concluindo que “o Amor que nos une é maior do que o nos separa”. Ao final, o Diretor Industrial, Nelson Rossi, agradeceu a todos os participantes e classificou o evento como um momento ímpar de “Reflexão e Fraternidade” reforçando que “todos podemos dar uma pequena parcela para um mundo melhor. E necessário que sejamos a mudança que queremos ver no mundo.”

Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog