Ad Code

Responsive Advertisement

Oportunidade | Sobral recebe o seminário PDF-Sobral


O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores de Sobral (PDF -Sobral) irá realizar, na próxima quarta-feira (13/12), o seminário PDF-Sobral, um momento para refletir sobre as oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas no fornecimento para grandes empresas do município, especialmente das indústrias. O evento será realizado no auditório da CDL de Sobral, a partir das 16h. Os interessados podem se inscrever pelo link: http://bit.ly/seminarioPDF. A entrada é gratuita.

Durante o evento, será apresentado um painel com entidades locais e a participação especial do gerente geral de Relações Institucionais e Comunicação na instituição, Ricardo Parente.

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF-Sobral) conta com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), CDL de Sobral, Associação Comercial e Industrial de Sobral (ACIS), Votorantim Cimentos, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE) e do Sistema FIEC.


Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement