Cultura Popular | Grupo ‘Boi Paz no Mundo’ abre circuito de apresentações de Bois e Reisados de Sobral


Centenas de pessoas assistiram a apresentação do Grupo ‘Boi Paz no Mundo’, no último sábado (06/01), no Boulevard do Arco, em Sobral. A apresentação marcou a abertura do Projeto Bois e Reisados, considerado uma das maiores expressões da cultura local.

Estamos iniciando um novo ciclo de desenvolvimento para a cultura da nossa cidade. Os Bois e Reisados são um traço importante da nossa história. É importante que haja um engajamento ainda maior da nossa sociedade, sobretudo dos jovens, nos nossos movimentos culturais”, destacou o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra. 

As apresentações acontecerão em vários lugares, na sede e nos distritos do município, até o dia 31 de janeiro. Este ano, dez grupos foram selecionados via edital de incentivo. O Projeto Bois e Reisados é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).


Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog