Cultura Popular | Grupo ‘Boi Paz no Mundo’ abre circuito de apresentações de Bois e Reisados de Sobral


Centenas de pessoas assistiram a apresentação do Grupo ‘Boi Paz no Mundo’, no último sábado (06/01), no Boulevard do Arco, em Sobral. A apresentação marcou a abertura do Projeto Bois e Reisados, considerado uma das maiores expressões da cultura local.

Estamos iniciando um novo ciclo de desenvolvimento para a cultura da nossa cidade. Os Bois e Reisados são um traço importante da nossa história. É importante que haja um engajamento ainda maior da nossa sociedade, sobretudo dos jovens, nos nossos movimentos culturais”, destacou o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra. 

As apresentações acontecerão em vários lugares, na sede e nos distritos do município, até o dia 31 de janeiro. Este ano, dez grupos foram selecionados via edital de incentivo. O Projeto Bois e Reisados é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).


Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog