ECOA FM 91,3 já é uma realidade no dial da radiofonia sobralense


Uma grata novidade entrou no ar nas primeiras horas de 2018, a chegada da Rádio ECOA FM. Funcionando em caráter experimental, a nova emissora substitui a Grande Sobral FM, emissora do grupo Somzoom, mas permanece com a frequência 91,3 Mhz no dial. Sob a direção do competente Gutto Barros, a ECOA FM terá a missão de fortalecer as políticas culturais e servir de formação para novos profissionais.


Segundo Gutto Barros, o lançamento da nova programação e apresentação do time de comunicadores acontecerá em breve, lembrando que essa programação terá fins exclusivamente educativos e culturais, e com playlist musical eclética, primando sempre pelas músicas de qualidade e sem apelos.

Clique AQUI e sintonize a ECOA FM 91,3. Bom lembrar que nos próximos dias será lançado o aplicativo da emissora para IOs e Android, além da disponibilidade em aplicativos como IRadio e Radionet.


Sobral em Revista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog