Festival Rec-Beat vai invadir Sobral e Fortaleza no mês de janeiro


Há 22 anos, o tradicionalíssimo Carnaval de Recife abre espaço para o consagrado Festival Rec-Beat, uma importante vitrine para artistas da música independente que, neste ano, decidiu expandir suas fronteiras para realizar shows nas cidades cearenses de Sobral e Fortaleza, nos dias 19 e 20 de janeiro.

O acesso ao Rec-Beat é gratuito e a programação musical será composta pela cantora pernambucana Karina Buhr, a baiana Larissa Luz, o paraense Lucas Estrelas e a dupla colombiana de música eletrônica Mitú. Os jovens de Bogotá apresentam músicas do mais recente trabalho, Cosmus (2017), que possui sucessos como Fin, Melgar e Campanas.

Em Sobral, o evento acontece no dia 19 de janeiro (sexta-feira), na Praça São João, em parceria com o Instituto Escola de Cultura, Ofícios e Artes (Ecoa), responsável por formular e implementar políticas culturais no município, e conta ainda com duas atrações exclusivas: DJ Catiguria (CE) e Colorida (Sobral).

Já em Fortaleza, o palco será montado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar, no dia 20 (sábado), e terá a participação do cearense Daniel Peixoto. De acordo com Antonio Gutierrez, produtor cultural, criador e diretor do Rec-Beat, a programação escolhida reflete a orientação curatorial do festival nos últimos anos, com destaques para as principais cenas musicais do País e também da América Latina. “Estamos muito felizes em poder levar o festival para Sobral e Fortaleza”, ressalta.

SERVIÇO 
Rec-Beat Sobral
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça São João – Sobral – CE
Entrada: Gratuito

Rec-Beat Fortaleza
Quando: 20 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça Verde (Dragão do Mar, Fortaleza – CE)

Entrada Gratuito


Sobral em Revista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog