ICMbio tem 19 dias para julgar Cid por desmatar área no topo da Serra da Meruoca

Construção de luxo continua parada, mas ele ainda não pagou multa de R$ 6 milhões por ter cometido atentado contra a Natureza.
O ex-governador Cid Gomes (PDT) tenta se livrar de mais uma maracutaia, mas, segundo o Ceará News 7 apurou, o crime ambiental que ele cometeu na Serra da Meruoca, desmatando Área de Preservação Permanente para construir condomínio de luxo, vai ser julgado ainda em janeiro pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio). Tirando os fins de semana, o órgão tem 19 dias.

Cid teve a obra embargada e foi multado em R$ 6 milhões pelo ICMBio há sete meses. A construção continua parada, mas ele ainda não pagou o valor estipulado por ter cometido um atentado contra a Natureza.

O ex-governador segue usando sua influência e a de seu grupo política para escapar da multa e do processo por crime ambiental. Ele ainda sonha em retomar o empreendimento.

Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog