Prefeito Ivo Gomes inaugura Central de Atendimentos da Prefeitura de Sobral


O prefeito Ivo Gomes inaugurou na última quarta-feira (24/01) a Central de Atendimentos da Prefeitura de Sobral. A estrutura entrou em operação na segunda-feira (15/01) na unidade do Vapt Vupt, localizada à Rua Coronel José Silvestre, 201 – Centro, e oferece diversos serviços à população como inscrição e renovação de alvará de funcionamento, emissão de nota fiscal avulsa, alistamento militar, entre outros.

Serviços que eram oferecidos em prédios distintos da Prefeitura misturados com outros serviços que a Prefeitura precisa realizar internamente agora são oferecidos em um só lugar adequado com ar condicionado onde as pessoas podem sentar e dispor de um bom atendimento”, enfatizou o prefeito Ivo Gomes.

Projetada para atender 500 pessoas por dia, a Central de Atendimentos engloba 86 serviços prestados pelas Secretarias de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Urbanismo e Meio Ambiente; Orçamento e Finanças; Coordenadoria Municipal de Trânsito; Junta Militar; Vigilância Sanitária e Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A Central de Atendimento foi criada para facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pela Prefeitura de Sobral, oferecendo um atendimento rápido e eficaz.

Veja o vídeo:

Fonte; Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Três homens armados assaltaram uma casa lotérica no início da tarde desta quinta-feira (21)

Fonte: G1/ Ce Após assaltar um homem que estava passeando com a família na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o su...

Arquivo do blog