Ad Code

Responsive Advertisement

Líderes evangélicos de Sobral se posicionam contra Ivo Gomes

Prefeito quer ensinar Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do Município.
Depois de silêncio inquietante, Associação de Ministros Evangélicos de Sobral (AME) se manifestou, na madrugada desta terça-feira (20), sobre o interesse do prefeito Ivo Gomes (PDT) de ensinar Ideologia de Gênero nas escolas do município. Entre outras coisas, o FG quer que as crianças saibam que homem pode casar com homem, mulher com mulher, entre outras coisas.

A Câmara Municipal vota hoje, às 17h, o veto do prefeito ao PL 2154/17, que permite mais essa afronta de Ivo contra os cristãos.

Confira posicionamento da AME na íntegra

Carta aberta 
À Camara Municipal de Sobral – CE

A Associação de Ministros Evangélicos de Sobral – AME, vem mui respeitosamente a essa honrosa casa, manifestar o seu repúdio a “Ideologia de Gênero”, uma vez que fere os princípios éticos e morais que por milênios têm conduzido a familia sob orientação saudável, sempre promovendo o bem estar social, a ordem e a paz.

O Projeto de Lei que tramitou nessa casa e que sofrera Veto do poder executivo, tem por objetivo a manutenção dos valores que se constituem de fundamental importância para a Família. O veto, por sua vez “poderá”, mesmo que indiretamente, autorizar escolas e professores a submeterem nossas Crianças a ensinamentos de uma ideologia que vem se mostrando destruidora de valores morais, éticos e Religiosos. Assim sendo perguntamos:

Os senhores já refletiram sobre a matéria? Conseguiram porventura concluir quais resultados se terá com a liberação de tal ideologia? Estudiosos, psiquiatras, psicólogos, bem como a maioria absoluta das familias cristãs (78,9% da População), têm se manifestado contrários. Neste caso, por que insistir em uma lei que contraria a grande maioria das Famílias Sobralenses?

Se, porventura os senhores indagassem a seus familiares sobre o tema? O que acham que obteriam como resposta? E a vossa própria consciência? Por certo, uma lei maior, da própria vida, a isso condenaria, justamente por ser uma lei divina, e os homens não deveriam frustrar aquilo que é Sagrado.
Com o devido respeito, considerem isso antes de suas decisões e de seus votos.

Um abraço a todos, e que Deus os ilumine. Estamos orando pelos senhores e por seus familiares.

ASSOCIAÇÃO DE MINISTROS EVANGÉLICOS DE SOBRAL

(Via Cearanews7)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement