Camilo aproveitará saída de secretários para alargar apoios de olho na reeleição


O governador Camilo Santana vai aproveitar que alguns secretários deixarão seus cargos para disputar mandato, agora em abril, e tocará, de fato, uma reforma do secretariado. Segundo o chefe da Casa Civil, Nelson Martins, as pastas que ficarão vagas serão preenchidas por nomes fora da órbita oficial. Ou seja, nada de acomodar adjuntos ou interinos.

Na prática, Camilo usará esses cargos para reforçar o arco de apoio no seu objetivo de ser reeleito. Conforme Nelson Martins, já comunicaram ao governador que deixarão o governo para cair na disputa os seguintes secretários: Mauro Filho (Fazenda), Inácio Arruda (Secitece) e Nicolle Barbosa (Adece), que tentarão cadeira de deputado federal; também sairão Dedé Teixeira (SDA), Josbertini Clementino (STDS) e Fernando Santana (Gabinete do Governador) em busca de vaga de deputado estadual.

Nelson confirma que Jesualdo Farias (Cidades) decidiu permanecer no cargo. A partir de 7 de abril, Camilo espera, com novos auxiliares, dar novo impulso à gestão.

Fonte: Coluna do Eliomar de Lima, d’O Povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog