Governador visita quartéis da PM e Bombeiros, Pefoce e delegacia de bairro


O governador Camilo Santana visitou nesta segunda-feira (26), em Fortaleza, a 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, no Cristo Redentor, o 7º Distrito Policial, no Pirambu, o Quartel do Corpo de Bombeiros (Jacarecanga) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), localizada na avenida Leste-Oeste. Acompanhado do secretário da Segurança Pública, André Costa, o governador fez questão de parabenizar e agradecer todo o empenho dos profissionais de segurança pelo trabalho realizado nos últimos dias na Capital.


Além disso, Camilo Santana reforçou o seu apoio e a confiança na tropa. Durante as visitas, o governador e o secretário também conversaram com os policiais militares, bombeiros, policiais civis e peritos sobre a questão estrutural dos locais de trabalho. “Quero parabenizar a todos pelo trabalho. Vamos nos manter firmes e fortes no combate à criminalidade. Tenho plena confiança na atuação de todos vocês”, disse Camilo Santana aos PMs lotados na 3ª Cia do 5º BPM.


“Essas visitas do governador são muito importantes porque elevam a autoestima da tropa. Isso é reconhecimento e valorização dos profissionais de segurança. Nunca um governador foi tão próximo da tropa e esteve tão presente em quarteis da PM, delegacias, Bombeiros e Pefoce”, citou o secretário André Costa.


Sobral em Rede
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog