Inscrições abertas para grupo de apoio psicológico aos profissionais da educação de Sobral

                                    
Estão abertas as inscrições para o grupo de apoio psicológico aos profissionais da Educação de Sobral (GAPPES), iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com o curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). O objetivo é auxiliar na criação de estratégias para a superação das dificuldades laborais dos profissionais da educação, promovendo a qualidade de vida.

São oferecidas 40 vagas para professores da rede municipal de ensino de Sobral e os interessados deverão realizar inscrição até o dia 31 de março em https://goo.gl/forms/xxNdmC8JOfTCkPen1. Os inscritos participarão de entrevistas preliminar com o Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (LAPPSIE).

As atividades terão início no dia 2 de abril, com encontros sempre às segundas-feiras, das 19h às 21h, na Escola José da Matta e Silva. Durante os encontros, serão utilizadas técnicas, tais como, rodas de conversa, dramatizações, colagens e círculos de cultura, que ampliem e facilitem os diálogos.

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog