Ad Code

Responsive Advertisement

Inscrições abertas para grupo de apoio psicológico aos profissionais da educação de Sobral

                                    
Estão abertas as inscrições para o grupo de apoio psicológico aos profissionais da Educação de Sobral (GAPPES), iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com o curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). O objetivo é auxiliar na criação de estratégias para a superação das dificuldades laborais dos profissionais da educação, promovendo a qualidade de vida.

São oferecidas 40 vagas para professores da rede municipal de ensino de Sobral e os interessados deverão realizar inscrição até o dia 31 de março em https://goo.gl/forms/xxNdmC8JOfTCkPen1. Os inscritos participarão de entrevistas preliminar com o Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (LAPPSIE).

As atividades terão início no dia 2 de abril, com encontros sempre às segundas-feiras, das 19h às 21h, na Escola José da Matta e Silva. Durante os encontros, serão utilizadas técnicas, tais como, rodas de conversa, dramatizações, colagens e círculos de cultura, que ampliem e facilitem os diálogos.

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement