Ad Code

Responsive Advertisement

Prefeitura de Sobral realiza abertura da XIIIV Edição dos Jogos Escolares Sobralenses


A Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL) realiza, nesse sábado (24/03), a solenidade de abertura dos Jogos Escolares Sobralenses (JES). O evento acontecerá na Quadra de Esportes do C.S.T.I Maria Dias Ibiapina (Rua Maximino Barreto Lima, nº 50 - Cohab III), a partir das 17h, e contará com a participação dos alunos das redes municipal, estadual e privada de Sobral.

Este ano, os Jogos Escolares Sobralenses contarão com a participação de 40 escolas, sendo 21 municipais, 11 estaduais e 08 da rede particular. As modalidades disputadas são: futsal, voleibol, basquete, handebol, vôlei de areia, atletismo, natação, xadrez, Judô, tênis de mesa, badminton e ciclismo.

Segundo o titular da Secjel, Igor Bezerra, os Jogos Escolares Sobralenses são uma importante ação de valorização do esporte educacional entre os jovens. "A comunidade Sobralense está convidada para participar deste grande evento esportivo que envolve alunos atletas de toda a rede de educação do município, integrando ainda mais nossas juventudes" afirmou.

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement