Galvão Bueno responde no Twitter após internauta apontar “detalhe”

A transmissão da TV Globo da final da Copa da Rússia neste domingo (15) foi marcada por inúmeros momentos emocionantes



A transmissão da TV Globo da final da Copa da Rússia neste domingo (15) foi marcada por inúmeros momentos emocionantes: Arnaldo Cezar Coelho revelou sua aposentadoria, Walter Casagrande se emocionou e Galvão Bueno fez um bonito discurso para se despedir do Mundial 2018. O narrador, então, surpreendeu os internautas ao abrir um perfil no Twitter após a vitória da França sobre a Croácia.
Na rede social, ele compartilhou vídeos com os colegas de transmissão e conversou abertamente com alguns internautas. Nesta segunda (16), um rapaz fez um pedido inusitado ao narrador: “Galvão, você é um gigante. Me perdoe por ter entrado na comunidade ‘Eu Odeio o Galvão Bueno’ em 2005 no Orkut. Isso nunca foi verdade!“, escreveu. Outro internauta aproveitou a oportunidade para fazer o mesmo pedido — a resposta de Galvão Bueno? Ambos os fãs estão perdoados pelos erros do passado.

E esta é apenas uma das interações inusitadas protagonizadas por Galvão em apenas um dia de Twitter. Um internauta apontou um “detalhe” interessante no perfil do narrador: “Único perfil de clube de futebol que o Galvão Bueno segue é do Flamengo. Acho que definitivamente acabou o mistério sobre seu time de coração“, disparou o jovem. O comunicador foi rápido ao desmentir a afirmação: “Calma, nem deu tempo de terminar de configurar!“, respondeu — mas Galvão respondeu a um tuíte carinhoso do Flamengo. Confira detalhes dos internautas na rede social:
O perfil não tem nem 24 horas, mas parece que Galvão Bueno não pretende parar tão cedo — ainda há muitas respostas e carinhos trocados com os fãs no Twitter. Confira outras interações inusitadas do narrador com internautas:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog