Ad Code

Responsive Advertisement

15 tipos de mulheres que os homens evitam

Imagem reprodução - google


Pensando nisso, criamos uma lista com tipos de mulheres que os homens evitam namorar. Confira:



1. Festeiras



Seja sexta, sábado ou domingo, se tem festa ela ta no meio. o que uma mulher que vive de festa em festa teria a oferecer para você? (em alguns casos que elas beijam mais bocas no final de semana do que você beijou no mês inteiro. Acha exagero? Mas é a realidade. ) Enfim se você optar por se envolver com esse tipo de mulher você irá vivenciar o resultado.



2. As exibidas



Elas geralmente fazem de tudo para chamar atenção de todos os homens do ambiente. Mulheres assim geralmente tem auto-estima lá em baixo e não se respeitam e não pense que elas irão respeitá-lo no relacionamento, porque elas não vão.



3. Mulheres com muitos amigos homens



Uma mulher com muitos “amigos” é uma roubada amigão, elas geralmente começam a contar coisas para esses caras que não contam para você, elas irão se divertir com eles, sair com eles, fazer umas “farras” com eles.



4. A(s) ex do(s) seu(s) amigo(s)



Geralmente a ex do seu amigo pode te ver como amiguxo dela, e você poderá ser a pessoa ideal para “consolar” ela. Mas pense muito bem, pois ela com certeza deve ter outras opções para “consolar-se”.



5. A melhor amiga da sua ex



Essa você deve evitar a qualquer custo, pois sendo ela a melhor amiga da sua ex ela deve saber sobre detalhes do relacionamento que você teve com sua ex, além é claro dos segredos da sua ex.
Fonte: Curiosidades nota 10

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement