Alexandre Nardoni pode passar ao regime semiaberto por “ótimo comportamento”

Crédito: Reprodução


Dez anos após sua prisão, acusado de matar a própria filha,  Alexandre Nardoni pode ganhar o direito de sair diariamente da cadeia para trabalhar em regime semiaberto, além de cinco saídas por ano da prisão. E tudo isso acontece por um laudo pedido pela defesa mostra que o condenado possui ótimo comportamento no presídio. As informações são da TV Globo.
Alexandre Nardoni é acusado de ter atirado a filha Isabela da janela do apartamento em 2008. A menina foi jogada depois de ter apanhado da madrasta Ana Carolina Jatobá. Ambos negam, até hoje, o crime.
No relatório solicitado pela defesa de Nardoni, ele é descrito como uma pessoa de ótimo relacionamento com colegas e funcionários do presídio de Tremembé, além de capacidade para criar e manter vínculos. Ainda de acordo com as informações obtidas pela TV Globo, ele diz sentir muito a falta da filha Isabela. O promotor do caso, no entanto, é contra a progressão de regime do condenado.
Ana Carolina Jatobá, madrasta de Isabela Nardoni e também condenada, conseguiu a progressão no último mês e agora está no regime semiaberto.


Fonte: ÍSTO É 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Cargas roubadas avaliadas em R$ 77 mil são apreendidas em Fortaleza; quatro são presos

Fonte: G1/Ce Duas cargas roubadas avaliadas em R$ 77 mil foram recuperadas em Fortaleza e quatro pessoas foram presas. De acordo com a P...