Alexandre Nardoni pode passar ao regime semiaberto por “ótimo comportamento”

Crédito: Reprodução


Dez anos após sua prisão, acusado de matar a própria filha,  Alexandre Nardoni pode ganhar o direito de sair diariamente da cadeia para trabalhar em regime semiaberto, além de cinco saídas por ano da prisão. E tudo isso acontece por um laudo pedido pela defesa mostra que o condenado possui ótimo comportamento no presídio. As informações são da TV Globo.
Alexandre Nardoni é acusado de ter atirado a filha Isabela da janela do apartamento em 2008. A menina foi jogada depois de ter apanhado da madrasta Ana Carolina Jatobá. Ambos negam, até hoje, o crime.
No relatório solicitado pela defesa de Nardoni, ele é descrito como uma pessoa de ótimo relacionamento com colegas e funcionários do presídio de Tremembé, além de capacidade para criar e manter vínculos. Ainda de acordo com as informações obtidas pela TV Globo, ele diz sentir muito a falta da filha Isabela. O promotor do caso, no entanto, é contra a progressão de regime do condenado.
Ana Carolina Jatobá, madrasta de Isabela Nardoni e também condenada, conseguiu a progressão no último mês e agora está no regime semiaberto.


Fonte: ÍSTO É 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog