Moradores de Bacabal, no Maranhão, relatam terror durante ação de quadrilha

Moradores de Bacabal, no Maranhão, relatam terror durante ação de quadrilha

Segundo os relatos, bandidos incendiaram viaturas, enfrentaram a polícia e roubaram uma agência bancária de Bacabal



Os moradores de Bacabal (MA), que fica a 240 km da capital São Luís, relataram pelas redes sociais que tiveram uma noite de domingo (25/11) de terror após ataque de bandidos a agências bancárias e a delegacia local. Informações da polícia indicam que três assaltantes foram mortos durante a troca de tiros, e dois foram presos. A quadrilha trancou a ponte com veículos e ateou fogo neles. Ao fim, fugiram de carro.

Segundo relatos nas redes sociais, eram mais de 100 membros do grupo, alguns armados com fuzis, que assaltaram agência bancárias, fizeram barricadas e trocaram tiros com a polícia, deixando mortos e feridos. O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que 'a polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas'.

A repercussão dos ataques colocou a cidade entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (26/11). Vídeos e relatos dos acontecimentos na cidade circulam nas redes sociais desde a madrugada. Em alguns deles, vê-se locais pegando fogo e ouve-se troca de tiros.




Fonte:(Correio Brasiliense)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog