Mulher diz ter sido expulsa de casa por 12 fantasmas

"Agora você ai acredita em fantasmas e sim ou se não de qual quer forma conheça essa estória caso aconteceu na Inglaterra"

Uma mulher disse ter sido obrigada a fugir da casa dos seus sonhos, em St. Osyth (Inglaterra), após encontrar 12 fantasmas vivendo lá. Vanessa Mitchell, de 37 anos, afirmou ao "Sun" que os fantasmas batem nela pelas costas, puxam o seu cabelo e tentam empurrar as visitas escada abaixo. Além disso, os fantasmas movem objetos, abrem torneiras e giram maçanetas na residência. A agonia durou três anos, segundo Vanessa.

A gota d'água para deixar a casa foi no nascimento do filho dela. Vanessa contou ter visto uma fantasma masculino atrás do bebê. "Pensei: sou uma mãe solteira, não posso viver assim", contou a inglesa.

Para ajudar a pagar a hipoteca, Vanessa resolveu abrir a casa à visitação pública. "É uma das mais negativas atmosferas que já encontrei", disse Chris Palmer, especialista no além. Muitos anos atrás, a casa teria funcionado como uma prisão para bruxas.

Fonte: Sun


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoria...

Arquivo do blog