NA PARAÍBA: ADOLESCENTE MATA O PRÓPRIO PAI PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO

NA PARAÍBA: ADOLESCENTE MATA O PRÓPRIO PAI PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO


Crime aconteceu na casa da família, no bairro de Paratibe, em João Pessoa, na terça-feira (4).
Um adolescente de 16 anos matou o pai ao tentar defender a mãe de agressões. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (4), no bairro de Paratibe, em João Pessoa, capital da Paraíba.
Segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC) o garoto usou um facão e uma marreta para matar o pai. As informações são do Portal G1.
Tudo teve início quando o adolescente, segundo depoimento dele à polícia, estava em casa e presenciou seu pai chegar embriagado e iniciar uma briga com sua mãe. O jovem retirou o pai do cômodo onde o casal estava para impedir as agressões.
Contudo, logo depois, houve uma nova discussão e, após o jovem perceber a agressão, ele pegou as armas e atingiu o pai, identificado por Rivaldo Santana de Oliveira, de 45 anos, que morreu no local.
Ainda de acordo com a perícia, o adolescente estava muito nervoso quando a equipe chegou ao local e também apresentava lesões cortantes pelo corpo.
A polícia está investigando o caso e ainda não se pode concluir se o crime será caracterizado como legítima defesa ou homicídio.





Fonte: Diário do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog