Ad Code

Responsive Advertisement

Camocim: Mulher da a luz e enterra criança em matagal e porcos comem estômago do bebê

Fim dos tempos: Em buriti zona rural de Camocim cidade do interior do Ceará. Mãe da aluz no matagal, enterra recém nascido, minutos depois porcos encontram a criança e comem seu intestino.





Ceará em Rede: Imagem ilustrativa

Um fato que parece ter sido extraído de um roteiro de filme de terror abalou Camocim no início da noite desta quarta-feira (20). Na localidade de Buriti, uma mulher de aproximadamente 25 anos deu à luz uma menina no meio do mato, próximo à sua residência. 

criança foi enterrada viva em cova rasa pela própria mãe Raimunda Nonata, dentro de um matagal e lá teria sido devorada por porcos e cachorros. 


Ceará em Rede: Imagem de redes sociais 

Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em cova rasa.


Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos.


Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez. O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque.


A Polícia Militar de Camocim foi acionada. A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado. As informações são do Camocim on line.




Fonte: Camocim Online

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement