Fim dos tempos: Em buriti zona rural de Camocim cidade do interior do Ceará. Mãe da aluz no matagal, enterra recém nascido, minutos depois porcos encontram a criança e comem seu intestino.
Ceará em Rede: Imagem ilustrativa |
A criança foi enterrada viva em cova rasa pela própria mãe Raimunda Nonata, dentro de um matagal e lá teria sido devorada por porcos e cachorros.
Ceará em Rede: Imagem de redes sociais |
Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em cova rasa.
Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos.
Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez. O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque.
A Polícia Militar de Camocim foi acionada. A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado. As informações são do Camocim on line.
Fonte: Camocim Online
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.