Preso suspeitos de matar mulher em Sobral



Uma mulher foi morta a tiros em uma área de lazer no bairro Alto Brasília, na cidade de Sobral, durante a madrugada desta segunda-feira (25). Após o crime, a polícia prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. Os agentes também capturaram uma arma de fogo e entorpecentes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Rakima Carneiro de Sousa, de 22 anos. Ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e morreu no local do crime.

Após buscas na região, os agentes localizaram a casa do adolescente e apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, além de 24 gramas de maconha e 22 de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro não divulgada pela SSPDS.

Em seguida, os agentes localizaram José Wilson da Silva Alves, de 25 anos, em outra residência. O suspeito já responde por homicídio e posse de drogas. Um celular contendo conversas suspeitas foi encontrado e será utilizado nas investigações sobre a motivação do crime, informou a secretaria.

O adulto e o adolescente foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Sobral.


Diário do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog