Ad Code

Responsive Advertisement

Preso suspeitos de matar mulher em Sobral



Uma mulher foi morta a tiros em uma área de lazer no bairro Alto Brasília, na cidade de Sobral, durante a madrugada desta segunda-feira (25). Após o crime, a polícia prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. Os agentes também capturaram uma arma de fogo e entorpecentes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Rakima Carneiro de Sousa, de 22 anos. Ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e morreu no local do crime.

Após buscas na região, os agentes localizaram a casa do adolescente e apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, além de 24 gramas de maconha e 22 de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro não divulgada pela SSPDS.

Em seguida, os agentes localizaram José Wilson da Silva Alves, de 25 anos, em outra residência. O suspeito já responde por homicídio e posse de drogas. Um celular contendo conversas suspeitas foi encontrado e será utilizado nas investigações sobre a motivação do crime, informou a secretaria.

O adulto e o adolescente foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Sobral.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement