Cachorro é baleado durante assalto a lotérica, em Fortaleza

Foto: Mariany Barros

Um cachorro foi baleado durante assalto a casa lotérica, na manhã deste sábado(6), na Rua Monsenhor Salazar, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza.


Três homens e uma mulher armados anunciaram o assalto ao estabelecimento. Durante a ação, houve troca de tiros com um policial que passava pelo local. Um assaltante foi atingido e preso em seguida.

De acordo com a moradora Mariany Barros, o cachorro chamado Sheik, estava ao lado do dono, um comerciante que vende lanches na esquina das ruas Monsenhor Salazar com Fiscal Vieira, próximo a lotérica. O animal se assustou com os tiros e correu, sendo atingido com um tiro.

"Ia sacar um dinheiro e quando ouvi os tiros, voltei. E quando as pessoas falaram que tinha um cachorrinho baleado, eu fui lá. O bichinho estava deitado, se tremendo, com muita dor e sangrando", diz a moradora.

O cachorro foi levado para uma clínica veterinária localizada no mesmo bairro. Na clínica, o animal passou por um exame de raio-x para saber a gravidade do ferimento. No exame foi constatado que a bala não ficou alojada. Ele foi medicado e liberado.

Mariany Barros disse ainda que os medicamentos para o tratamento de Sheik foram doados pelo dono de uma farmácia. A proprietária da clínica não cobrou o atendimento.

Fonte: G1/ ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog