Em 24 horas, Polícia registra dois casos de estupro contra criança e uma adolescente

Fonte: Sobral 24 horas


Os crimes foram registrados em Maracanaú e Russas e os suspeitos foram presos.

Uma criança de 4 anos de idade e uma adolescente, de 12 anos, foram vítimas de crime de estupro a vulnerável nas últimas 24 horas no Ceará, aumentando as graves estatísticas deste tipo de delito no Ceará. Os casos aconteceram nas cidades de Maracanaú (na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF) e Russas (no Vale do Jaguaribe).

Em ambos os casos, a Polícia conseguiu identificar e prender rapidamente os acusados dos crimes. Contra eles foram lavrados autos de prisão em flagrante e os dois abusadores já estão detidos à disposição da Justiça, devendo ser transferidos, ainda nesta quinta-feira (11) para unidades do Sistema Penitenciário Estadual.

O primeiro caso ocorreu em Maracanaú, onde uma criança de 4 anos de idade foi vítima de abuso sexual dentro de casa. O autor do crime estava trabalhando na residência dos pais da menina e haviam se ausentado. A criança e três irmãos ficaram com o homem, que trabalha como vidraceiro. Na volta dos pais para a residência, a menina contou o que havia acontecido.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e, logo, os policiais daquela unidade localizaram o suspeito. A princípio, ele negou o fato, mas, diante das provas, confessou.

Outro caso

Já na cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza), um homem foi detido em um posto de combustíveis na BR-116, na manhã de ontem (10), após a Polícia ser informada de que ele havia estuprado uma garota de 12 anos. Os pais da adolescente procuraram a Delegacia Regional e fizeram um B.O. Logo depois, o abusado foi detido em flagrante.

Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog