Após agredir esposa, homem ateia fogo em residência e é preso em flagrante, na Grande Fortaleza

Fonte: G1/Ce


Um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de colocar fogo na casa onde mora, no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira(26). Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia, Antonio Diekson Sampaio e Silva chegou em casa bêbado e tentou agredir a esposa, de 36 anos e o filho, de apenas 11 anos. O suspeito disse que iria atear fogo no imóvel com ele, a mulher e o filho. A esposa entrou em luta corporal com Antônio Diekson, conseguiu sair de casa com o filho e chamou a polícia. No momento que ela saiu, Antônio Diekson incendiou a residência que ficou bastante destruída. Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.

A esposa disse a Polícia que mantinha um relacionamento conturbado e violento com o suspeito há 17 anos. Devido as constantes brigas com o marido, ela conseguiu uma medida protetiva, mas aceitou que o companheiro voltasse pra casa.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi levado para Delegacia Metropolitana de Maranguape e vai responder pelo crime de violência doméstica.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Três homens armados assaltaram uma casa lotérica no início da tarde desta quinta-feira (21)

Fonte: G1/ Ce Após assaltar um homem que estava passeando com a família na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o su...

Arquivo do blog