Fonte: G1/Ce |
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de colocar fogo na casa onde mora, no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira(26). Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia, Antonio Diekson Sampaio e Silva chegou em casa bêbado e tentou agredir a esposa, de 36 anos e o filho, de apenas 11 anos. O suspeito disse que iria atear fogo no imóvel com ele, a mulher e o filho. A esposa entrou em luta corporal com Antônio Diekson, conseguiu sair de casa com o filho e chamou a polícia. No momento que ela saiu, Antônio Diekson incendiou a residência que ficou bastante destruída. Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.
A esposa disse a Polícia que mantinha um relacionamento conturbado e violento com o suspeito há 17 anos. Devido as constantes brigas com o marido, ela conseguiu uma medida protetiva, mas aceitou que o companheiro voltasse pra casa.
O suspeito, sem antecedentes criminais, foi levado para Delegacia Metropolitana de Maranguape e vai responder pelo crime de violência doméstica.
Fonte: G1/Ce
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.