Homem é encontrado morto e outro carbonizado na zona rural de Santa Quitéria

Fonte: A voz de Sta. Quitéria

Um crime misterioso foi registrado neste sábado (31), na localidade de Retiro, zona rural do município de Santa Quitéria. Dois homens foram encontrados mortos, sendo um deles parcialmente carbonizado.

A Polícia foi acionada para averiguar a informação e ao chegar no local, uma área de mata fechada, se deparou com os corpos. Foram encontradas redes e outros utensílios, que indicam que a dupla estaria ocupando a região a algum tempo.

Segundo apurado pelo A Voz de Santa Quitéria, um deles é Francisco Raniele Melo Lopes, 28, com marcas de tiros que foram encontradas. Já o outro, que teve a parte inferior do corpo carbonizada e também foi executado, ainda não foi identificado.
Um rabecão da Perícia Forense, de Fortaleza, foi acionado para remover os corpos, que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal, de Canindé. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria, que vai buscar desvendar qual a motivação e quem foram os autores deste duplo homicídio.

Fonte: A Voz de Sta. Quitéria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog