Idoso é detido por passageiras e preso após importunar sexualmente adolescente dentro de topic em Fortaleza

Imagem meramente ilustrativa
Um idoso de 69 anos foi preso após ser detido por passageiras por importunar sexualmente uma adolescente dentro de um transporte público, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (1º). O suspeito foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil na delegacia.

O caso ocorreu dentro da topic que faz a linha 54, no Centro de Fortaleza. A adolescente estava acompanhada da avó e sentou ao lado do idoso no transporte. Segundo a polícia, o homem passou a manusear uma revista de cunho erótico e tentar encostar na garota. O suspeito também pôs a mão na própria genitália durante a ação criminosa.

A situação foi percebida por uma outra passageira, que alarmou as demais mulheres na topic e pediu ajuda para prender o idoso.

"A avó sentou atrás e ela sentou na frente, ao lado desse infrator. De alguma maneira, a importunou sexualmente. A passageira que estava atrás alarmou”, confirma a titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), delegada Aline Moreira.

O suspeito ficou detido pelas passageiras até a chegada da polícia no local.

"É um caso difícil de acontecer, geralmente a prisão em flagrante se dá pela Polícia Civil ou pela Polícia Militar", frisa a delegada, sobre a atitude do grupo.

O homem foi autuado por tentativa de importunação sexual e pagou fiança de R$ 1 mil para ser liberado.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog