Pai do vereador Romário Araújo faz duras críticas a membros da imprensa e oposição.

Moisés Soares - Radialista


Pai do vereador Romário Araújo, detido semana passada na cidade de Natal - RN Se pronuncia em emissora de rádio.

Por telefone em um programa na rádio Tupinambá Fm, Moisés Soares, Pai de Romário desabafa e faz duras criticas a membros da imprensa, advogados e vereadores ligados a bancada de oposição da câmara municipal na cidade de Sobral.

"É tudo montado...Vocês do rádio ligados a grupo políticos que todo mundo sabe: É advogado é radialista, vereadores... se for realidade oque eles fazem,  meu amigo o bicho vai pegar mas não sou eu quem vou falar porque Romário Araújo vai chegar e vai falar tudo... Alguma coisa aconteceu. E vai ser assim olho por olho e dente por dente". 

Moisés enfatiza em suas palavras que em nenhum momento defendeu os erros do filho, e até via a possibilidade de Romário se entregar o quanto antes, sem ter que ter ido ao rio Grande do Norte. 

Indignado, Moisés Soares pai do vereador Romário Araújo se demostra bastante magoado  por pessoas que supostamente teriam comemorado a prisão do filho e ofendido sua família.  

"Ninguém esta acima da lei, mas também eu não aceito alguns setores da imprensa atingir minha família". 

Romário ou Conselheiro Romário, tornou-se vereador inicialmente através da coligação de oposição (Pra Sobral voltar a Crescer), sendo eleito com 1183 votos, (1.05%). Logo depois de assumir a bancada, o vereador inexplicavelmente junto com outros vereadores também eleitos em base de oposição viraram para situação hoje maioria na câmara.


Acompanhe na integra a fala de Moisés Soares pai do vereador Romário Araújo no programa Clevis Oliveira da última sexta-feira (9). 





Equipe: Ceará em Rede
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Carioca com 2,8 kg de cocaína é presa no Aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar para a Espanha

Fonte: G1/ Ce A Polícia Federal apreendeu 2,8 kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noi...

Arquivo do blog