Pai do vereador Romário Araújo faz duras críticas a membros da imprensa e oposição.

Moisés Soares - Radialista


Pai do vereador Romário Araújo, detido semana passada na cidade de Natal - RN Se pronuncia em emissora de rádio.

Por telefone em um programa na rádio Tupinambá Fm, Moisés Soares, Pai de Romário desabafa e faz duras criticas a membros da imprensa, advogados e vereadores ligados a bancada de oposição da câmara municipal na cidade de Sobral.

"É tudo montado...Vocês do rádio ligados a grupo políticos que todo mundo sabe: É advogado é radialista, vereadores... se for realidade oque eles fazem,  meu amigo o bicho vai pegar mas não sou eu quem vou falar porque Romário Araújo vai chegar e vai falar tudo... Alguma coisa aconteceu. E vai ser assim olho por olho e dente por dente". 

Moisés enfatiza em suas palavras que em nenhum momento defendeu os erros do filho, e até via a possibilidade de Romário se entregar o quanto antes, sem ter que ter ido ao rio Grande do Norte. 

Indignado, Moisés Soares pai do vereador Romário Araújo se demostra bastante magoado  por pessoas que supostamente teriam comemorado a prisão do filho e ofendido sua família.  

"Ninguém esta acima da lei, mas também eu não aceito alguns setores da imprensa atingir minha família". 

Romário ou Conselheiro Romário, tornou-se vereador inicialmente através da coligação de oposição (Pra Sobral voltar a Crescer), sendo eleito com 1183 votos, (1.05%). Logo depois de assumir a bancada, o vereador inexplicavelmente junto com outros vereadores também eleitos em base de oposição viraram para situação hoje maioria na câmara.


Acompanhe na integra a fala de Moisés Soares pai do vereador Romário Araújo no programa Clevis Oliveira da última sexta-feira (9). 





Equipe: Ceará em Rede
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog