Ad Code

Responsive Advertisement

Pai do vereador Romário Araújo faz duras críticas a membros da imprensa e oposição.

Moisés Soares - Radialista


Pai do vereador Romário Araújo, detido semana passada na cidade de Natal - RN Se pronuncia em emissora de rádio.

Por telefone em um programa na rádio Tupinambá Fm, Moisés Soares, Pai de Romário desabafa e faz duras criticas a membros da imprensa, advogados e vereadores ligados a bancada de oposição da câmara municipal na cidade de Sobral.

"É tudo montado...Vocês do rádio ligados a grupo políticos que todo mundo sabe: É advogado é radialista, vereadores... se for realidade oque eles fazem,  meu amigo o bicho vai pegar mas não sou eu quem vou falar porque Romário Araújo vai chegar e vai falar tudo... Alguma coisa aconteceu. E vai ser assim olho por olho e dente por dente". 

Moisés enfatiza em suas palavras que em nenhum momento defendeu os erros do filho, e até via a possibilidade de Romário se entregar o quanto antes, sem ter que ter ido ao rio Grande do Norte. 

Indignado, Moisés Soares pai do vereador Romário Araújo se demostra bastante magoado  por pessoas que supostamente teriam comemorado a prisão do filho e ofendido sua família.  

"Ninguém esta acima da lei, mas também eu não aceito alguns setores da imprensa atingir minha família". 

Romário ou Conselheiro Romário, tornou-se vereador inicialmente através da coligação de oposição (Pra Sobral voltar a Crescer), sendo eleito com 1183 votos, (1.05%). Logo depois de assumir a bancada, o vereador inexplicavelmente junto com outros vereadores também eleitos em base de oposição viraram para situação hoje maioria na câmara.


Acompanhe na integra a fala de Moisés Soares pai do vereador Romário Araújo no programa Clevis Oliveira da última sexta-feira (9). 





Equipe: Ceará em Rede

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement