Recém-nascido é encontrado ao lado de formigueiro com o corpo coberto de marcas de picadas no Ceará

Fonte: G1/Ce

Um recém-nascido foi encontrado ao lado de um formigueiro em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, a 220 km de Fortaleza. O bebê tinha diversas marcas de picadas de formiga pelo corpo.

A mãe do menino já foi localizada, de acordo com informações da Polícia Militar de Boa Viagem.

Populares ouviram o choro da criança em um terreno no Bairro Boa Viaginha e chamaram a polícia, que encontrou o menino perto de um formigueiro. Segundo relatos dos moradores aos policias, eles começaram a ouvir o choro, mas acharam que era algum bebê em casas da vizinhança e só denunciaram quando perceberam que não parava.

O bebê foi levado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. Segundo funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.

A mãe foi encontrada pela polícia e levada para o hospital ainda na manhã desta quinta-feira (8). Exames confirmaram que ela é a mãe do menino.

A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos e disse aos agentes que o parto aconteceu na noite da quarta-feira (7). O motivo pelo qual ela abandonou a criança não foi divulgado.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog