Recém-nascido é encontrado ao lado de formigueiro com o corpo coberto de marcas de picadas no Ceará

Fonte: G1/Ce

Um recém-nascido foi encontrado ao lado de um formigueiro em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, a 220 km de Fortaleza. O bebê tinha diversas marcas de picadas de formiga pelo corpo.

A mãe do menino já foi localizada, de acordo com informações da Polícia Militar de Boa Viagem.

Populares ouviram o choro da criança em um terreno no Bairro Boa Viaginha e chamaram a polícia, que encontrou o menino perto de um formigueiro. Segundo relatos dos moradores aos policias, eles começaram a ouvir o choro, mas acharam que era algum bebê em casas da vizinhança e só denunciaram quando perceberam que não parava.

O bebê foi levado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. Segundo funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.

A mãe foi encontrada pela polícia e levada para o hospital ainda na manhã desta quinta-feira (8). Exames confirmaram que ela é a mãe do menino.

A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos e disse aos agentes que o parto aconteceu na noite da quarta-feira (7). O motivo pelo qual ela abandonou a criança não foi divulgado.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog