Ex-namorado mata comerciante a facadas e comete suicídio em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Uma comerciante de 41 anos foi morta, na noite desta terça-feira (17), pelo ex-namorado na casa onde ela morava, no Bairro Paupina, em Fortaleza. Ivanildo, de 35 anos, cometeu suicídio em seguida. Segundo vizinhos e familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento.

A ex-namorada de Ivanildo, Antônia Cariré do Nascimento, era natural do município de Independência, no Sertão dos Inhamuns, e morava em Fortaleza há 25 anos. Nice, como era conhecida no bairro, tinha uma loja de confecções e era querida pelos vizinhos.

Namorado violento

Moradores afirmaram ao G1 que o casal namorava há cerca de quatro meses e que Nice já havia revelado para pessoas próximas que o namorado era muito violento. O rapaz morava na mesma rua com uma sobrinha.

Os vizinhos ainda relataram que na tarde de terça-feira, no dia do crime, Ivanildo almoçou com a vítima e apresentava sinais de embriaguez. Segundo informações da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), ela foi atingida a golpes de faca e encontrada morta no quarto. Ele foi achado morto na cozinha. O agressor utilizou três facas diferentes, sendo duas de mesa e uma “peixeira”.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog