Mais de 20 celulares são roubados em loja de eletrodomésticos em Maranguape, na Grande Fortaleza

Fonte: G1/Ce



Câmeras de segurança de uma loja de eletrodomésticos registraram o momento em que um homem aborda uma funcionária e rouba pelo menos 24 celulares expostos no estabelecimento. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (3), no centro de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda um posicionamento sobre as investigações do caso.

Segundo relatos dos funcionários, dois homem chegaram em uma moto, um deles entrou na loja e anunciou o assalto. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver um homem passando a mochila que carregava nas costas para a funcionária. A bolsa é usada para guardar os aparelhos celulares roubados da loja.

Um outro funcionário corre para os fundos do estabelecimento ao ser abordado pelo assaltante. Clientes da loja que estavam próximo ao local em que o crime aconteceu, demoraram para perceber que se tratava de um assalto e saíram tranquilamente.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog