Modelo desaparecida há 5 dias é encontrada morta em rodovia no Ceará; marido é preso

Fonte: G1/ Ce

Uma modelo de 38 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento na manhã deste sábado (19), no loteamento Novo Aquiraz, na CE-040, na Região Metropolitana de Fortaleza. Informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o corpo de Maria Lucilene da Silva Monteiro estava às margens da rodovia estadual.

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (15), quando foi vista no Bairro Serrinha, em Fortaleza.

Um dos suspeitos é o marido de Lucilene, ainda sem identificação divulgada. O outro suposto assassino, identificado como Antônio Vanderlei Ferreira de Lima, 46 anos, também foi detido pela polícia. Ambos foram presos em flagrante e se encontram na sede da DHPP. O casal tinha uma filha de 12 anos.

Familiares ouvidos


A polícia investiga o caso há três dias e já ouviu os familiares da vítima. Segundo o DHPP, à partir dos depoimentos, foi descoberto que o suspeito praticava violência doméstica contra Maria Lucilene e a polícia começou a investigar o caso como um possível feminicídio.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog