Suspeita de explosivo no Centro de Fortaleza mobiliza Esquadrão Antibombas da Polícia Militar

Fonte: G1/ Ce

A Polícia Militar acionou o Esquadrão Antibombas, nesta sexta-feira (15), para verificar uma suposta bomba que foi deixada na Rua Conselheiro Estelita, entre as ruas Guilherme Rocha e São Paulo, no Centro de Fortaleza.

Os agentes chegaram ao local por volta das 10h05 para avaliar o objeto e, às 11h, informaram que se tratava apenas de um saco cheio de areia e coberto com fita adesiva. Mesmo assim, de acordo com o cabo Siqueira, do esquadrão, o material será levado para ser destruído em local seguro, mas não informou onde.

Quem achou o suposto explosivo foi o empresário Ivanildo Tavares. Ele afirmou que viu o objeto estranho próximo ao seu carro, após estacionar o veículo próximo a um condomínio.


“Agora há pouco eu fui visitar minha irmã em um condomínio aqui próximo e, ao estacionar o carro, fui retirar alguns objetos no porta-malas e foi quando observei o objeto quase do tamanho de um coco envolto a um plástico preto, meia e fitas. Eu achei estranho, toquei com o pé e achei até pesado. Eu chamei o porteiro e ele decidiu chamar a polícia”.

Chegando ao local, policiais militares fecharam as ruas Guilherme Rocha e São Paulo e o trânsito teve que ser desviado, mas foi liberados após a constatação de que não havia material explosivo no suposto artefato.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

É possível mesmo ser feliz? Não perca a Alegria!

O Congresso de 2020 das Testemunhas de Jeová , vai mostrar como você pode ter alegria mesmo com as dificuldades da vida, e como Deus torna p...

Arquivo do blog