Suspeita de explosivo no Centro de Fortaleza mobiliza Esquadrão Antibombas da Polícia Militar

Fonte: G1/ Ce

A Polícia Militar acionou o Esquadrão Antibombas, nesta sexta-feira (15), para verificar uma suposta bomba que foi deixada na Rua Conselheiro Estelita, entre as ruas Guilherme Rocha e São Paulo, no Centro de Fortaleza.

Os agentes chegaram ao local por volta das 10h05 para avaliar o objeto e, às 11h, informaram que se tratava apenas de um saco cheio de areia e coberto com fita adesiva. Mesmo assim, de acordo com o cabo Siqueira, do esquadrão, o material será levado para ser destruído em local seguro, mas não informou onde.

Quem achou o suposto explosivo foi o empresário Ivanildo Tavares. Ele afirmou que viu o objeto estranho próximo ao seu carro, após estacionar o veículo próximo a um condomínio.


“Agora há pouco eu fui visitar minha irmã em um condomínio aqui próximo e, ao estacionar o carro, fui retirar alguns objetos no porta-malas e foi quando observei o objeto quase do tamanho de um coco envolto a um plástico preto, meia e fitas. Eu achei estranho, toquei com o pé e achei até pesado. Eu chamei o porteiro e ele decidiu chamar a polícia”.

Chegando ao local, policiais militares fecharam as ruas Guilherme Rocha e São Paulo e o trânsito teve que ser desviado, mas foi liberados após a constatação de que não havia material explosivo no suposto artefato.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog