Ex-lutador é preso suspeito de sufocar namorado com mata-leão em Fortaleza

Fonte: G1/Ce

Um homem foi preso suspeito de invadir a casa do namorado e matar o companheiro sufocado com um mata-leão após luta corporal na residência da vítima, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (13). João Gabriel dos Santos Maia é ex-lutador de jiu-jitsu e também é suspeito de roubar pertences da casa do companheiro, de acordo com a polícia.

Segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando teve a casa arrombada. O suspeito foi preso em flagrante cerca de duas horas depois do crime e confessou a autoria. Ele foi capturado em Caucaia, município da Grande Fortaleza. O caso é investigado como latrocínio.

A vítima, Francisco Rodrigues da Silva Júnior, era natural do Maranhão e estava morando em Fortaleza há cerca de 10 meses. Conforme a polícia, a vítima trabalhava há pouco tempo em uma pizzaria e foi encontrado com hematomas no pescoço e nos braços, o que indica o confronto corporal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local do crime, onde constatou a morte.

Ainda segundo a polícia, Francisco Rodrigues relatou para alguns vizinhos que sofria ameaças de morte.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog