Funcionário de lotérica é ameaçado para ser cúmplice de assalto, denuncia à polícia e suspeitos são presos na Grande Fortaleza

Fonte: G1/ Ce



A polícia capturou três homens suspeitos de ameaçar um funcionário de uma lotérica para ser cúmplice de um assalto ao estabelecimento no Bairro Jereissati, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira (9).

De acordo com o delegado Wagner Jorge, a vítima, que terá a identidade preservada, procurou a delegacia após um grupo armado ir até a residência dele e exigir que ele facilitasse a entrada dos suspeitos na lotérica onde trabalha, para a realização de um assalto.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar conseguiram prender três suspeitos que estavam em um veículo. Os homens, com idades entre 25 e 26 anos, foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por constrangimento, ameaça e formação de quadrilha. O carro onde o grupo estava foi apreendido.

Segundo o delegado, a arma usada pelo grupo e os outros membros da quadrilha ainda não foram localizados. O caso segue em investigação.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog