Homem que se passava por delegado é preso com arma e carteiras falsas de servidor no Ceará

Fonte: G1/ Ce

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por se passar por delegado e servidor do Poder Judiciário no distrito da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última sexta-feira (3). Os caseiros do suspeito procuraram a Delegacia Metropolitana de Cascavel alegando estarem sendo ameaçados pelo indivíduo.

A polícia encontrou o homem em um sítio que seria propriedade dele na região de Pedro Souza, na Caponga. Na ocasião, o suspeito se apresentou como agente de menores, servidor do Tribunal de Justiça do Ceará. O que foi constatado como falso, informou a Delegacia de Cascavel.

Em vistoria no sítio e em outra residência do homem, a polícia encontrou carteiras falsas de delegado e servidor da Justiça, distintivo, algema, além de adesivo para capa de colete com nome do Poder Judiciário.

Uma pistola calibre 9mm, com registro em nome de um homônimo que teria morrido em situação ainda não esclarecida, também foi apreendido com o homem. Além de munição, carregadores e registros falsos de outras armas.

Furto de energia

A polícia ainda apreendeu no sítio do suspeito metros de cabo de energia de alta tensão furtados da Enel Distribuição do Ceará. Um furto de energia elétrica foi identificado no local, e a Enel foi acionada para realizar a perícia.

O suspeito tem passagens na polícia por estelionato, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, dano e ameaça, segundo informações da delegacia.


Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Hospital Praxis: Justiça através de liminar determina a imediata retomada dos serviços

Instituto Praxis - Antigo Dr.Estevam Prefeito de Sobral Ivo Gomes alega não dever um centavo a unidade hospitalar A Procuradoria Gera...

Arquivo do blog