Ad Code

Responsive Advertisement

Homem que se passava por delegado é preso com arma e carteiras falsas de servidor no Ceará

Fonte: G1/ Ce

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por se passar por delegado e servidor do Poder Judiciário no distrito da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última sexta-feira (3). Os caseiros do suspeito procuraram a Delegacia Metropolitana de Cascavel alegando estarem sendo ameaçados pelo indivíduo.

A polícia encontrou o homem em um sítio que seria propriedade dele na região de Pedro Souza, na Caponga. Na ocasião, o suspeito se apresentou como agente de menores, servidor do Tribunal de Justiça do Ceará. O que foi constatado como falso, informou a Delegacia de Cascavel.

Em vistoria no sítio e em outra residência do homem, a polícia encontrou carteiras falsas de delegado e servidor da Justiça, distintivo, algema, além de adesivo para capa de colete com nome do Poder Judiciário.

Uma pistola calibre 9mm, com registro em nome de um homônimo que teria morrido em situação ainda não esclarecida, também foi apreendido com o homem. Além de munição, carregadores e registros falsos de outras armas.

Furto de energia

A polícia ainda apreendeu no sítio do suspeito metros de cabo de energia de alta tensão furtados da Enel Distribuição do Ceará. Um furto de energia elétrica foi identificado no local, e a Enel foi acionada para realizar a perícia.

O suspeito tem passagens na polícia por estelionato, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, dano e ameaça, segundo informações da delegacia.


Fonte: G1/ Ce


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement