Hospital Praxis: Justiça através de liminar determina a imediata retomada dos serviços

Instituto Praxis - Antigo Dr.Estevam

Prefeito de Sobral Ivo Gomes alega não dever um centavo a unidade hospitalar


A Procuradoria Geral do Município de Sobral, obteve nesta sexta-feira (17), uma medida judicial que determina a imediata retomada dos serviços de obstetrícia que foram unilateral suspensos pelo Hospital Práxis Sobral. O Anúncio foi feito pelo prefeito de Sobral, Ivo Gomes, na sua conta pessoal da rede social facebook.

As primeiras informações divulgadas na última quarta-feira (15), deram conta que deste segunda-feira (13), a Direção do Hospital Práxis, determinou o fechamento da maternidade e havia programado para fechar na próxima quarta-feira (30), o setor de psiquiatria, alegando falta de pagamento pela prefeitura.

O Hospital Práxis Sobral, é um dos três hospitais gerais da Macrorregião Norte do Ceará, que atende à demanda hospitalar do município de Sobral, em obstetrícia e psiquiatria, através de convênio com a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo postou nas redes sociais o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, “O Hospital Práxis, suspendeu os serviços irresponsavelmente já que a prefeitura não devem nenhum centavo a eles”. Reclamou o prefeito. 




Contudo, reafirmou que a prefeitura de Sobral e o governo do estado estudam uma solução definitiva para que a unidade de saúde continue prestando seus serviços aos sobralenses e aos demais cearenses de mais 54 municípios que compõem a Macrorregião de Saúde de Sobral.

A liminar foi concedida pelo juiz Antônio Washington Frota da 1ª Vara Cível de Sobral.




Fonte: Blog do Célio Brito
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog