Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Juazeiro do Norte, no Ceará

Fonte: G1/ Ce

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar a mulher, Desideria Nascimento Gomes, comerciante de 21 anos, na manhã desta quarta-feira (26), em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu a facadas e quase foi estrangulada na casa da família, no Bairro Novo Juazeiro. O suspeito, Cícero Fernandes Januário, fugiu a pé e foi capturado por policiais militares.

Segundo a irmã da vítima, Deisiane Oliveira, o filho de 1 ano do casal e a irmã mais nova de Desideria, de 7 anos, estavam na residência no momento do crime. "Minha irmã pediu ajuda, saiu na rua pedindo socorro pra vizinha e pra um rapaz que estava lá fora. Só que, infelizmente, eles ficaram com medo de acontecer alguma coisa com eles", conta.

A mãe de Desideria já temia que algo pudesse acontecer devido ao comportamento agressivo do suspeito, que constantemente fica alcoolizado, ainda segundo Deisiane. O casal costumava brigar e as discussões ficaram mais intensas no período de carnaval. "Ele não queria que ela saísse, ela tinha que ir do trabalho para casa e de casa pro trabalho, afirmou Deisiane.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas a vítima já estava sem vida quando o atendimento chegou. A Polícia Civil realizou buscas para localizar o suspeito, que foi preso com a calça ensaguentada. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog