Mãe e filho são presos com drogas e arma falsa em Juazeiro do Norte, no Ceará

Fonte: G1/ Ce



Mãe e filho foram presos com drogas, uma arma falsa e uma quantidade em dinheiro na sexta-feira (14), em Juazeiro do Norte no Ceará. Segundo a polícia, a casa onde a dupla morava era utilizada como ponto de comércio de entorpecentes. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (17), pela Secretaria da Segurança Pública.

Depois de receber uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas no Bairro São José, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) encontraram e abordaram em um terreno baldio o suspeito de 20 anos. Ele indicou para os PMs o local onde os entorpecentes estavam escondidos e confessou que o material era dele. Foram encontrados ainda 160 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A mãe dele foi encontrada em casa com a quantia aproximada de R$ 2 mil em cédulas diversas e a arma falsa, além de 242 gramas de crack.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no esquema e a origem do material apreendido.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog