Mãe e filho são presos com drogas e arma falsa em Juazeiro do Norte, no Ceará

Fonte: G1/ Ce



Mãe e filho foram presos com drogas, uma arma falsa e uma quantidade em dinheiro na sexta-feira (14), em Juazeiro do Norte no Ceará. Segundo a polícia, a casa onde a dupla morava era utilizada como ponto de comércio de entorpecentes. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (17), pela Secretaria da Segurança Pública.

Depois de receber uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas no Bairro São José, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) encontraram e abordaram em um terreno baldio o suspeito de 20 anos. Ele indicou para os PMs o local onde os entorpecentes estavam escondidos e confessou que o material era dele. Foram encontrados ainda 160 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A mãe dele foi encontrada em casa com a quantia aproximada de R$ 2 mil em cédulas diversas e a arma falsa, além de 242 gramas de crack.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no esquema e a origem do material apreendido.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog