Ad Code

Responsive Advertisement

Passageiros reagem a assalto dentro de ônibus e detêm duas assaltantes em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Passageiros reagiram a um assalto dentro de um ônibus e detiveram duas assaltantes armadas com duas facas na manhã desta quarta-feira (12) no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O coletivo fazia a linha Antônio Bezerra/Barra do Ceará. Um passageiro ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres entraram no coletivo na Avenida Francisco Sá, próximo ao cruzamento com Avenida Coronel Carvalho. Após o veículo andar por alguns metros, a dupla anunciou o assalto. Após o roubo, uma delas feriu um dos passageiros.

Violência

A vítima foi César Pinheiro do Carmo. Segundo ele, as duas assaltantes agiram com violência. Cada uma segurava uma faca e uma das mulheres chegou a colocar a arma no pescoço do motorista. “Elas subiram e foram logo anunciando o assalto. Uma delas colocou a faca no pescoço do motorista e falou que era um assalto. Elas foram muito agressivas”, relatou.

César Carmo contou que foi ferido após o motorista abriu a porta para elas descerem. Os outros passageiros se indignaram, desceram do ônibus e dominaram as mulheres. “O motorista abriu a porta e ela ainda me feriu com uma faca. Ai todo mundo reagiu”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram presas. A dupla foi encaminhada para o 33º Distrito Policial. Elas vão responder por roubo e lesão corporal. O passageiro ferido foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.


Fonte: G1/ Ce

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement