Passageiros reagem a assalto dentro de ônibus e detêm duas assaltantes em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Passageiros reagiram a um assalto dentro de um ônibus e detiveram duas assaltantes armadas com duas facas na manhã desta quarta-feira (12) no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O coletivo fazia a linha Antônio Bezerra/Barra do Ceará. Um passageiro ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres entraram no coletivo na Avenida Francisco Sá, próximo ao cruzamento com Avenida Coronel Carvalho. Após o veículo andar por alguns metros, a dupla anunciou o assalto. Após o roubo, uma delas feriu um dos passageiros.

Violência

A vítima foi César Pinheiro do Carmo. Segundo ele, as duas assaltantes agiram com violência. Cada uma segurava uma faca e uma das mulheres chegou a colocar a arma no pescoço do motorista. “Elas subiram e foram logo anunciando o assalto. Uma delas colocou a faca no pescoço do motorista e falou que era um assalto. Elas foram muito agressivas”, relatou.

César Carmo contou que foi ferido após o motorista abriu a porta para elas descerem. Os outros passageiros se indignaram, desceram do ônibus e dominaram as mulheres. “O motorista abriu a porta e ela ainda me feriu com uma faca. Ai todo mundo reagiu”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram presas. A dupla foi encaminhada para o 33º Distrito Policial. Elas vão responder por roubo e lesão corporal. O passageiro ferido foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog