Ad Code

Responsive Advertisement

Família reconhece roupas de jovem de 18 anos que desapareceu após o carnaval no interior do Ceará

Fonte: G1/ Ce

Parentes identificaram como sendo de Tatiane Araújo, 18, as roupas encontradas próximas ao corpo do homem apontado como a última pessoa a vê-la. Tatiane desapareceu em Santana do Acaraú, no Ceará, depois de passar o carnaval com o namorado na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado. Desde o dia 27 de fevereiro a jovem é procurada. A Delegacia de Santana de Acaraú já ouviu cerca de 20 pessoas sobre o caso.

As roupas, localizadas no último dia 5, estavam próximas ao corpo do mototaxista Expedito Edson Amarante, 55, na localidade de Dourado, na zona rural de Santana do Acaraú. O material será analisado pela Polícia. “Mas está faltando ali a bolsa dela, as outras coisas que ela estava levando na bolsa, os óculos e os chinelos. Tudo isso desapareceu", comenta o namorado da jovem, Thiago Souza, 20, confirmando o reconhecimento das roupas.

O mototaxista chegou a ser intimado para depor na Delegacia, mas foi encontrado morto na quarta-feira (4). Conforme a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que esteve no local da ocorrência para investigar a morte, a suspeita é de um possível suicídio.

“Só no sábado à noite quando a mãe dela ligou pra mim e perguntou por ela, [respondi:] ‘rapaz, ela saiu daqui dizendo que ia pra aí’, aí a mãe dela aperreada [disse:] ‘ô, Thiago, a minha filha não chegou aqui não’”, relembra o namorado. Tatiane chegou a Sobral na segunda-feira (24) e na quinta-feira (27) disse que ia voltar para casa para comemorar o aniversário da mãe.

Thiago acompanhou a namorada em parte do percurso. “Eu vim deixar ela numa praça aqui perto para pegar o mototáxi para levar ela até a topique. Quando ela pegou o mototáxi eu já não tive mais contato, até mandei mensagem, mas parece que não chegou”, diz.

Buscas suspensas

O Corpo de Bombeiros de Sobral suspendeu as buscas por Tatiane nesta segunda-feira (9), após seguidas operações sem resultados. Conforme o andamento das investigações pela Polícia Civil, os Bombeiros podem retomar a procura.



Fonte: G1/ Ce

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement