Idoso perde o controle do carro, invade calçada e atropela cinco pessoas no interior do Ceará

Fonte G1/ Ce

Cinco pessoas, entre elas dois guardas municipais, foram atropelados por um idoso que perdeu o controle do carro e invadiu uma calçada na Rua Pedro II, no município de Crateús, interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 7 horas.

Conforme o inspetor Gomes, Comandante da Guarda Municipal, no momento do acidente os agentes estavam monitorando as áreas bancárias da cidade, que estão recebendo pessoas de municípios vizinhos e havia uma fila de pessoas próximo a uma casa lotérica, por conta do auxílio emergencial que está sendo entregue pelo Governo Federal.

Durante o acidente, um homem do distrito de Sucesso, uma mulher do distrito de Açude Realejo e um vendedor ambulante que estava em uma banca de condimentos também foram atropelados pelo veículo.

Segundo o inspetor Gomes, o condutor do carro é septuagenário, tem problemas cardíacos e estava vindo sozinho da cidade de Poranga para fazer hemodiálise em Crateús.

O idoso foi conduzido pela Guarda Municipal para o Hospital São Camilo, onde foi feito o teste do bafômetro, que deu negativo. Após o procedimento, ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado para hemodiálise. Familiares dele compareceram a unidade de polícia.

Vítimas

Um dos agentes, identificado como Wescley, teve fratura no crânio, foi socorrido consciente e está internado no Hospital São Lucas. O estado de saúde dele é estável

O morador do distrito de Sucesso também sofreu fratura no crânio, foi atendido e recebeu alta. A mulher do distrito de Açude Realejo teve fratura no braço.

Já o outro guarda municipal e o vendedor ambulante tiveram apenas escoriações leves.


Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog