Casal acha envelope com R$ 2 mil no 1º dia do ano e procura polícia para identificar dono do dinheiro em MS

Fonte: Sobral 24 horas


Segundo delegado, casal acionou a Polícia Militar após encontrar o dinheiro em cima de caixa eletrônico de uma agência bancária de Costa Rica.

Um casal encontrou um envelope com a quantia de R$ 2 mil reais dentro de uma agência bancária e procurou a Polícia Militar para identificar o dono do dinheiro nessa sexta-feira (1º), em Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Gustavo Mendes Silva, o casal identificado como Renato dos santos, de 35 anos e, Ariana Riquelme Melgarejo, de 38, os dois estavam dentro do banco quando encontraram o envelope em um dos caixas eletrônicos.

Segundo Araiana, foi o esposo que localizou o dinheiro e antes de acionar a Polícia Militar, eles tentaram falar com a gerente da agência sobre o ocorrido.

"Na hora eu só pensei em encontrar o dono para devolver. Aqui tem muita gente que mora em fazenda e talvez essa pessoa iria mandar esse valor para alguém da família. Não tem sentido eu ficar com algo que não me pertence. Provavelmente essa [pessoa] trabalhou o mês inteiro e não imaginava que isso aconteceria de perder tudo de uma vez só", explicou ao G1

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar foi até o local, mas com as poucas informações descritas no envelope, foi impossível identificar o dono do dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia.

"Até mesmo por estarmos em um momento crítico devido a pandemia, muita gente sem dinheiro, achei louvável a atitude desse casal. Quando acontece situações como essa, que deveria ser normal, as pessoas ficam até surpresas", explicou ao G1.

O caso foi registrado como achado de coisas e nessa segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Civil irá até a agência para tentar identificar o proprietário do dinheiro.


Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog