Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Celebração

Por que Jesus teve que morrer? 

Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano - a Celebração da Morte de CristoDesde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência. 

Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Além disso, uma semana antes será feito um discurso especial com o tema: Você encontrou “uma pérola de grande valor”? Você e sua família estão convidados para assistir a essas palestras! 

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram a Celebração em 2020. Veja um vídeo curto que explica por que essa ocasião é tão importante nesse link: Lembre-se da morte de Jesus. 

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.” 

Para assistir a esses eventos, fale com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acesse o site jw.org e descubra o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar!

Porta-voz local das Testemunhas de Jeová: Aislando Martins, (88) 99212.1917 aislandomartins@gmail.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...