Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Celebração

Por que Jesus teve que morrer? 

Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano - a Celebração da Morte de CristoDesde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência. 

Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Além disso, uma semana antes será feito um discurso especial com o tema: Você encontrou “uma pérola de grande valor”? Você e sua família estão convidados para assistir a essas palestras! 

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram a Celebração em 2020. Veja um vídeo curto que explica por que essa ocasião é tão importante nesse link: Lembre-se da morte de Jesus. 

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.” 

Para assistir a esses eventos, fale com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acesse o site jw.org e descubra o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar!

Porta-voz local das Testemunhas de Jeová: Aislando Martins, (88) 99212.1917 aislandomartins@gmail.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...