Ad Code

Responsive Advertisement

CBF confirma uso do VAR das quartas até às finais da Copa do Nordeste

 

CBF confirma uso do VAR das quartas até às finais da Copa do Nordeste
Fonte: Sistema Paraíso



Nesta quarta (10), Sport e Ceará, se enfrentam às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (8) que fará a utilização do VAR nas quartas de final da Copa do Nordeste. O árbitro de vídeo será usado ainda nas semifinais e nas finais. A segunda fase da competição regional tem início na noite desta terça-feira (9).

“Devido à importância da competição e seu momento decisivo, o VAR será utilizado nas partidas até as finais, marcadas para os dias 5 e 9 de junho” , anunciou a CBF.

Nesta terça (9, às 20h jogam CRB e Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já a quarta-feira (10) terá dois confrontos, com Sport e Ceará, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Simultaneamente, Bahia e Náutico vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, em Salvador.

No dia 20 de abril, o Fortaleza recebe o Altos na Arena Castelão, às 19h30. As partidas serão decididas em jogo único. Caso o tempo regulamentar termine empatado, uma disputa por pênaltis definirá o classificado. A CBF vai atualizar a escala de arbitragem completa com o VAR para os jogos das quartas de final.

Campeões estaduais da temporada, Sport e Ceará se enfrentam em jogo único pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira. O jogo correu risco de ser adiado a pedido do Ceará, que também queria que a partida fosse realizada de portões fechados ou em outro estado.

A alegação da diretoria alvinegra era a falta de segurança para o elenco após o caso envolvendo o ataque ao ônibus do Fortaleza em fevereiro. O pedido, porém não foi aceito, e o jogo acontecerá com presença da torcida do Sport.


Fonte: Sistema Paraíso

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement