Ad Code

Responsive Advertisement

WhatsApp ganha novas funções a partir desta quinta-feira (11)

 

WhatsApp ganha novas funções a partir desta quinta-feira (11)
Foto: Google




Com uma base de usuários vasta no Brasil, o WhatsApp se tornou uma ferramenta indispensável na era digital.


O WhatsApp, aplicativo de mensagens essencial para muitos, está prestes a passar por mudanças importantes a partir desta quinta-feira, 11 de abril. A Meta, empresa responsável pelo app, anunciou inovações significativas que visam transformar a forma como nos comunicamos. Com uma base de usuários vasta no Brasil, o WhatsApp se tornou uma ferramenta indispensável na era digital.

A atualização incluirá uma nova política de idade mínima, elevando-a para 13 anos, em conformidade com as leis da União Europeia. Além disso, o aplicativo permitirá o envio de mensagens para contatos de outros apps, expandindo sua interoperabilidade. Essas mudanças são uma resposta às demandas regulatórias recentes.

A privacidade e segurança são fundamentais no uso do WhatsApp. Recomenda-se ativar recursos como a criptografia de ponta a ponta e a verificação em duas etapas para proteger suas informações. É essencial também ter cuidado ao compartilhar dados sensíveis.

Com frequência, o WhatsApp introduz atualizações e melhorias para atender às expectativas dos usuários. Com sua evolução contínua, podemos esperar por mais inovações que enriquecerão nossa experiência de comunicação.

O WhatsApp foi lançado em janeiro de 2009 pelos ex-funcionários do Yahoo Brian Acton e Jan Koum. Inicialmente, era uma plataforma de mensagens simples, mas rapidamente ganhou popularidade devido à sua facilidade de uso e funcionalidades úteis.

O aplicativo cresceu exponencialmente ao longo dos anos e se tornou uma das principais ferramentas de comunicação instantânea em todo o mundo. Em 2014, o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook.



Fonte: Sistema Paraíso

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement