Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    BOMBA! Fluminense encontra irregularidade no América-RN e pode voltar à Copa do Brasil

    Não demorou 24 horas para o Fluminense encontrar uma irregularidade no América-RN e retornar para a Copa do Brasil. Após ser eliminado com uma goleada humilhante de 5 a 2, uma reunião de emergência foi marcada nas Laranjeiras. O objetivo era buscar irregularidades nos jogadores do adversário, entrar com um recurso e conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

    Com a melhor equipe de advogados do mundo, o Tricolor pode conseguir o que quer e deve estar de volta à competição nacional nas próximas horas. O advogado do Tapetense, Mário Bittencourt – que defende melhor que os zagueiros da equipe -, explicou o que o Fluzão alega para conquistar a vaga no Tapetão.

    “Por ter jogado no Fluminense, o goleiro Fernando Henrique possui uma cláusula no contrato que o impede de nos enfrentar. Como o América-RN não cumpriu esse acordo, entramos com um recurso e vamos ganhar a vaga. Já vou deixar claro: não tem virada de mesa nem tapetão, apenas a justiça agindo a favor do futebol”, disse.

    Irritado, o advogado do América de Natal, Santa Claus, debochou do Fluminense com uma espécie de poema: “Quando o Fluminense perde, o jogo termina no tribunal. Enquanto você lia, mais um gol do América de Natal (risos)”.

    Depois de ouvir a brincadeira, o Fluminense ameaçou entrar com outro recurso contra o América-RN, já que o Natal é só em dezembro e quem dá chocolate é o coelhinho da Páscoa.

    Olé

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad