Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Rede de supermercados oferece cerca de 200 vagas de emprego em Sobral

    As vagas são para atuar em diversas seções, como Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa e Recebimento

    A rede Assaí Atacadista está com seleção aberta para 198 profissionais para uma nova unidade na região Norte do Estado. O processo seletivo será realizado entre 21 e 30 de outubro e os candidatos interessados devem se dirigir ao SINE de Sobral, na Rua Paulo Aragão, 659 – Centro, munidos de carteira profissional, RG e CPF.

    As vagas são para atuar em diversas seções, como Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Manutenção e Prevenção de Perdas. É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

    Entre os cargos ofertados, há vagas para:

    Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 06 meses como Chefe ou líder nos setores: Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, CPD e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.



    Operador de Loja PL – Televendas – Ensino Médio Completo, experiência com vendas pelo telefone. Obs.: a vaga não é para telemarketing.
    Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Loja / Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

    Operador de Loja / Auxiliar de Perecíveis – Ensino Fundamental Completo.

    Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

    Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.
    Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimentos na função e curso obrigatório SENAI.
    Cartazista – Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

    Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

    Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

    Operador de Loja PL – Conferente – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínima de 06 meses como estoquista.

    Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição. Imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.

    Cozinheiro – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.

    Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Fonte: Tribuna do Ceará

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad