Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Rede de supermercados oferece cerca de 200 vagas de emprego em Sobral

    As vagas são para atuar em diversas seções, como Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa e Recebimento

    A rede Assaí Atacadista está com seleção aberta para 198 profissionais para uma nova unidade na região Norte do Estado. O processo seletivo será realizado entre 21 e 30 de outubro e os candidatos interessados devem se dirigir ao SINE de Sobral, na Rua Paulo Aragão, 659 – Centro, munidos de carteira profissional, RG e CPF.

    As vagas são para atuar em diversas seções, como Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Manutenção e Prevenção de Perdas. É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

    Entre os cargos ofertados, há vagas para:

    Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 06 meses como Chefe ou líder nos setores: Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, CPD e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.



    Operador de Loja PL – Televendas – Ensino Médio Completo, experiência com vendas pelo telefone. Obs.: a vaga não é para telemarketing.
    Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Loja / Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

    Operador de Loja / Auxiliar de Perecíveis – Ensino Fundamental Completo.

    Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

    Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.
    Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimentos na função e curso obrigatório SENAI.
    Cartazista – Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

    Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

    Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

    Operador de Loja PL – Conferente – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínima de 06 meses como estoquista.

    Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição. Imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.

    Cozinheiro – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.

    Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento na função.

    Fonte: Tribuna do Ceará

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad