Ad Code

Responsive Advertisement

CONCURSO DETRAN 2014- EDITAL E INSCRIÇÃO EM BREVE


Em 2014 teremos concurso para o Detran de vários estados, sendo que em alguns casos o edital poderá ser publicado ainda neste segundo semestre, informando o período para que sejam realizadas as inscrições. O DETRAN, presente em todos os estados brasileiros, está sempre precisando contratar novos funcionários, seja para repor vagas que vão surgindo por funcionários ativos que saem de férias ou licença médica e têm ainda as vagas em definitivos que vão sendo abertas por aqueles que se aposentam ou se afastam de forma definitiva. 
Concurso Detran 2014- Edital e Inscrição em Breve
 O Detran também está sendo ampliando, serviço aumentando e muitos novos cargos vão sendo criados. Assim, em 2014 poderemos esperar pelo anúncio de vários concursos para o Detran. O primeiro passo é consultar o edital para verificar quanto à inscrição. O edital é o documento oficial onde o candidato encontra não só as informações sobre a inscrição, mas também a data das provas, os requisitos obrigatórios, salários, cargos e todas as demais informações para quem pretende tentar uma vaga no órgão. Outro detalhe importante a consultar no edital do concurso para o Detran é a respeito da Taxa de Inscrição. 

O valor desta taxa varia de estado para estado e a cada ano é informado um novo valor. Mas vale ressaltar que o edital também traz informações para o candidato de baixa renda que pretende solicitar a isenção da Taxa de Inscrição. Há um período estipulado para apresentar a solicitação da isenção da taxa, por isto, tão logo o edital é publicado, o candidato deverá ler atentamente, se for preciso até mais de uma vez, para que fique a par de todos os detalhes para se inscrever e participar do processo seletivo.
Concurso Detran 2014- Edital e Inscrição em Breve
 Recentemente, o Detran do Maranhão realizou concurso para o preenchimento de 160 vagas para assistente de trânsito e analista de trânsito também. O salário inicial para o cargo de analista é de R$ 4.300,00 e foi um dos concursos mais procurados no estado! A Fundação Getúlio Vargas já divulgou o resultado do concurso em seu site, com o nome de todos os aprovados. 
Publicidade:
Para analista de trânsito foram 40 vagas disponibilizadas e para assistente de trânsito, 120 vagas. As cidades para as quais as vagas estavam disponíveis eram: São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro. 
Concurso Detran 2014- Edital e Inscrição em Breve
O Detran de cada estado divulga seus concursos de acordo com a necessidade de novas contratações para as cidades do estado onde se encontra. Por isto, para participar de um dos concursos realizados pelo Detran você deve ficar atento ao site do Detran do seu estado, que é um dos canais onde a realização de novos concursos é divulgada. 

No site Nacional do Detran você poderá encontrar informações também sobre concursos e localizar ainda o site de seu estado, basta acessar: [www.denatran.gov.br]. Mas é fácil saber qual é o endereço do site do Detran de seu estado, por exemplo, em Minas Gerais, o endereço do site do Detran é: [www.detran.mg.gov.br].  
Concurso Detran 2014- Edital e Inscrição em Breve
Em São Paulo o site do Detran é o [www.detran.sp.gov.br]. No Rio de Janeiro, o site do Detran é [www.detran.rj.gov.br]. E assim, por diante, basta alterar a sigla do estado para ter acesso ao Detran de seu estado. E fique atento ao site para que assim que for divulgado o edital, você possa fazer a sua inscrição.


Fonte:http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement