Os principais fatos e acontecimentos das principais cidades do estado do Ceará

Ana Maria Braga engana espectadores com "briga" no meio do programa; veja vídeo

Quem ligou a TV no começo do programa Mais Você desta terça-feira (6) foi pego de surpresa com uma briga entre dois integrantes da produção. Enquanto a apresentadora fazia a abertura do programa com uma chamada sobre a Galinha Pintadinha, dois integrantes da equipe que passavam ao lado do câmera derrubaram parte do equipamento e começaram a discutir e se empurrar. Ana Maria pediu calma e outros homens tentavam separar os dois, que foram ficando mais violentos. Tudo acabou quando um deles saiu rolando escada abaixo para fora do estúdio. Neste momento Ana Maria revelou que tudo não passava de uma encenação para introduzir o assunto "brigas e discussões".

O "conflito" foi ensaiado com antecedência e um dos envolvidos, Airton Senna, é um dublê especalizado em cenas de ação. Ana Maria explicou que o rapaz até participou da novaImpério, e que treinaram a queda da escada com muito cuidado e segurança.

Mesmo sendo de mentira, muitas mães não gostaram que Ana Maria falava sobre uma personagem infantil no momento da cena, e se queixaram que os filhos pequenos não entenderam nada do que acontecia. "Com o seu Bom Dia Menina faz a chamada da Galinha Pintadinha, colocamos as crianças para ver seu programa e sem mais a senhora promove uma pancadaria, apenas para 'ilustrar' um falso mal estar que a cena lhe causou?", reclamou uma delas.

Confira o momento da briga no vídeo abaixo:




Fonte: Jovem Pan
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...