Ad Code

Responsive Advertisement

Menino atacado por tigre volta com a família para São Paulo

                      (Foto: catve.com)
O menino de 11 anos atacado por um tigreno zoológico de Cascavel, no Paraná, embarcou na tarde desta quinta-feira (7) para São Paulo, onde a família mora. Vrajamany Fernandes Rocha viajou acompanhado da mãe e do padrastro.

Antes de retornar para São Paulo, o menino, que teve o braço direito amputado na altura do ombro, foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal em Cascavel.

Após uma semana internado na ala pediátrica do Hospital Universitário de Cascavel, o garoto recebeu alta na quarta-feira (6) e deixou o local por volta das 18 horas.

Segundo a assessoria do hospital, o garoto foi acompanhado por uma equipe médica formada por diversos especialistas, entre eles ortopedistas, pediatras e psicólogos.


A mãe do menino, Mônica Carvalho, disse ontem que Vrajamany está bem. "Ele está se virando sozinho. Agora é concluir a recuperação em casa", disse. Segundo ela, o temor do filho era que o tigre fosse sacrificado - hipótese que sequer chegou a ser discutida pelo zoológico, mas foi debatida nas redes sociais.

Na terça-feira, o tigre, chamado de Hu, voltou a ser exposto aos visitantes no zoológico da cidade, depois de cinco dias de confinamento. De acordo com a direção do zoo, a medida foi preventiva.

Investigação

Também na terça, o delegado Denis Merino, responsável pelo inquérito, ouviu o depoimento de quatro funcionários do zoológico. Até sexta-feira, 8, outras testemunhas devem prestar esclarecimentos. A expectativa é pelo depoimento do pai do garoto, Marcos do Carmo Rocha. No dia do acidente, ele chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado depois de prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte: Rede TV

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement