Ad Code

Responsive Advertisement

Anamara festeja corpo mais fininho após perder dois quilos com detox; veja fotos



Anamara, ex-BBB, mostra o resultado da última dieta 
(Foto: Isac Luz/EGO )

 
Anamara ficou marcada no "BBB" por sua tagarelice e por suas curvas generosas. Mas a baiana agora quer "secar" e já está até mais fininha graças a uma dieta detox que lhe rendeu dois quilos a menos. Em um ensaio ela mostra sua boa forma, conquistada com a mudança dos hábitos alimentares e com tratamentos estéticos, já que ela não gosta de academia.
 

"Decidi fazer detox porque estava prestes a completar 30 anos e o metabolismo começa a desacelerar, né? Vi uma matéria falando que a Bruna Marquezine tinha feito e achei incrível. Aí procurei minha nutricionista e ela me passou um cardápio de sete dias para seguir, com muitos sucos e chás para liberar as toxinas e diminuir minha retenção de líquido. Fiz pouco antes da Copa e, graças a Deus, consegui manter o peso que tinha perdido apesar de ter enfiado um pouco o pé na jaca", admite.

Com a dieta, além da perda de peso, Maroca também sentiu que perdeu medidas na região abdominal, o que a teria deixado mais "fininha". Com 60 quilos cravados na balança, ela acredita estar com a forma ideal. "Continuo com bumbum e coxão, mas sequei no abdômen.

Vejo pelas minhas roupas, que estão todas folgadas na cintura. Eu só não perdi mais porque não sou disciplinada. Não podia beber, por exemplo, mas acabei bebendo. Mesmo assim desinchei muito, foi nítido! Estou no meu ideal agora e só preciso substituir gordura por massa magra. Estou satisfeita com meu corpo. Não tenho como fugir do meu quadril largo, sou a típica mulher brasileira", fala.

Juliana Maselli/Ego

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement